São Leopoldo desenvolve-se para trás. Retrocede a cada dia.
Um governo foi reeleito e nada de novo ocorreu com relação ao Hospital Centenário.
Ontem à noite fui surpreendido ao saber que o nosso Hospital não possui sequer um aparelho de Raio-X funcionando.
Aí me veio na mente a seguinte pergunta: Mas que governo é esse que, com forte apelo popular, sequer dá o devido valor à saúde.
É curioso que a maioria dos governos do PT têm uma preocupação maior com as áreas que atingem o povão, mas pelo que se vê o governo da nossa cidade não está preocupado.
Mais curioso ainda é que o PT muito criticou obras faraônicas, de grande vulto, como é o caso da João Correa, onde foi gasto uma verdadeira fortuna. Fortuna essa, que certamente serviria para tornar nosso hospital um dos melhores do Estado e até do País. (referência nacional, como muitos hospitais).
Mas será que dá voto, reforma interna em hospital?
Será que traria uma reeleição?
É.....
Os tempos mudaram....
Me sinto um petista reclamando do governo do PMDB.
Será que existe alguma ideologia política presente nos partidos?
Pergunto, porque eles estão cada vez mais previsíveis e semelhantes em suas condutas.
O administrador/gestor da coisa pública está inserido nesse contexto, visto que além de trazer sua ideologia pessoal, sua moral, caráter, tem agregado a "ideologia partidária"
Acredito que é chegado o momento de uma profunda reflexão da atuação do gestor público e dos partidos políticos na administração pública, com o objetivo de garantir ao cidadão maior participação nas decisões e fiscalização efetiva dos atos do executivo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário