Por Juliano Spall Portela
Incrível, tive problemas para gerar uma NF de serviços para um cliente. Ligamos para a Prefeitura sem lembrar de seu horário nobre que é das 10h00min às 17h00min. O atendente em uma primeira tentativa sabedor que o problema estaria no site, passou para o técnico de informática. Este passou para outra pessoa que não atendeu, chamando até cair.
Em outra tentativa, pois já havíamos falado com uma pessoa, fomos atendidos pela telefonista que, de forma impaciente, nos revelou que o horário de atendimento era a partir das 10h00min.
Informada a respeito da urgência que nosso cliente tinha de gerar a NF e de que o problema era no site da Prefeitura, mostrou-se pouco importada, dizendo apenas que deveríamos esperar.
Irritado, pedi para falar com a Ouvidoria, ela passou a ligação.
Chamou muitas vezes e ninguém atendeu. A ligação volta para a mesma pessoa.
Finalmente a pá de cal em nossa busca por uma solução: - Senhor, a ouvidoria também só começa a trabalhar a partir das 10h00min da manhã!!!!
Mais irritado ainda disse: - É, próximo das eleições, acredito que a ouvidoria mudaria seu horário!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário